iC³ Resíduos Urbanos
Gestão eficiente e simplificada de resíduos urbanos

Cadastramento de lixeiras

O sistema de gerenciamento de resíduos urbanos disponibiliza um módulo completo para o cadastramento de lixeiras de toda a cidade. Para isso, disponibiliza um aplicativo para ser usado nos smartphones das equipes de campo.
Esse aplicativo possibilita o cadastramento de todas as informações da lixeira, como localização georreferenciado, peso, capacidade e entre outros.
Para garantir a otimização do trabalho de campo, o aplicativo possibilita fazer cadastramento e atendimentos de demanda de forma offline, para que a equipe externa não dependa de sinal telefônico.
O gestor, consegue ter acesso à todos os pontos cadastrados pelo desktop, mobile e tablet. Apresentadas no mapa como pontos coloridos e, ao clicar, é possível acessar todas as informações sobre a lixeiras, rotas, equipe responsáveis e manutenção.
 

Acompanhamento em tempo real

O sistema possui integração com os dispositivos móveis das equipes externas, com isso, é possível fazer o acompanhamento de toda a rota de recolhimento de resíduos.
A produtividade da equipe é otimizada, uma vez que o gestor consegue acompanhar todo o processo e gerenciar os cumprimentos dos prazos.
 

Monte sua rota

Além de realizar atendimentos dos chamados abertos pela população, também é possível cadastrar uma rota a ser percorrida pela equipe de campo.
Para isso, o software leva em consideração a capacidade do caminhão de coleta e adiciona uma parada para descarregamento de resíduos toda vez que atinge sua capacidade máxima.
 

Atendemos cidades de qualquer tamanho!

Personalize o orçamento conforme a sua demanda!
Aumente a produtividade
Otimize a gestão

Entre em contato conosco!

 
contato

Eidee Energia
Rua Brazilio de Araújo, 341 s23
Curitiba, Paraná

energia@eidee.com.br

+55 41 9 9185-1969

© 2017 Eidee Ind. e Com. de Quip. de Eficiência Energética LTDA. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por